Regulamento Ação Promocional LOURESHOPPING “AQUI HÁ PROMO”
- A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu GaAlilei, n.º 2, 3.º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 502142324, com capital social de € 250.000,00, lançará às 09h00 (nove horas) do dia 26 (vinte e seis) de março de 2017 a ação promocional denominada “AQUI HÁ PROMO”, no LoureShopping
- Esta ação vigorará até às 23h00 (23 horas) do dia 26 (vinte e seis) de março de 2017 ou até terem sido entregues vales de compras cujo valor total esgote o montante referido no n.º 6 infra, conforme o que ocorrer primeiro, terminando imediatamente e sem necessidade de aviso prévio assim que esteja preenchida uma das referidas situações.
- Esta ação promocional destina-se a clientes do LoureShopping que se encontrem registados na plataforma PromoFans®. Para se registar, basta aceder a www.promofans.pt, ou à aplicação gratuita PromoFans® disponível para iPhone ou Android (disponível na AppStore e Google Play).
- No dia 26 (vinte e seis) de março de 2017, por compras realizadas nas lojas do LoureShopping, incluindo hipermercado Continente, com exceção das lojas indicadas no nº 4.1 infra, no valor mínimo de €50,00 (cinquenta euros) e máximo de € 150,00 (cento e cinquenta euros), o participante poderá receber vales de compras no valor de € 10,00 (dez euros) a € 30,00 (trinta euros), que poderá usar nas lojas do LoureShopping, exceto nas lojas indicadas no n.º 11 infra. A partir de 27 (vinte e sete) de março de 2017.
- Exceto nos espaços comerciais temporários, na compra de medicamentos com receita médica, em carregamentos de saldo de telemóveis, em compras de Jogos Santa Casa, em compras de Tabaco e de Cartões-Presente ou Cheques Prenda, nas lojas Flash Store, na Well’s Saúde.
- Os vales de compras referidos no nº 4 supra e no valor máximo de € 30 (trinta euros), serão entregues no valor de € 5 (cinco euros) cada de acordo com o valor das respetivas compras efetuadas pelo participante e com a seguinte distribuição:
- Compras no valor de € 50,00 (cinquenta euros) a € 99,99 (noventa e nove euros e noventa e nove cêntimos), ambos inclusive – Oferta de 2 (dois) vales no valor de €5 (cinco euros) cada;
- Compras no valor de € 100,00 (cem euros) a € 149,99 (cento e quarenta e nove euros e noventa e nove cêntimos), ambos inclusive – Oferta de 4 (quatro) vales no valor de €5 (cinco euros) cada;
- Compras no valor mínimo de € 150,00 (cinquenta euros), inclusive – Oferta de 6 (seis) vales no valor de €5 (cinco euros) cada.
- Para participação, poderão ser apresentados até 3 (três) talões de compras.
- O valor das compras a considerar para efeitos de entrega dos vales de compras nos termos do n.º 4 e 4.3 supra será sempre limitado ao valor máximo de € 150,00 (cento e cinquenta euros) ainda que o valor da(s) compra(s) efetivamente realizada(s) seja superior, pelo que serão entregues, no máximo, vales de compras no valor de € 30,00 (trinta euros), por cada cliente registado em PromoFans®
- A atribuição do(s) vale(s) de compras é limitada ao plafond existente no valor total de € 15.000 (quinze mil euros). A presente campanha terminará imediatamente e sem necessidade de qualquer aviso prévio ao cliente assim que forem entregues vales de compras cujo valor total esgote este montante, ainda que tal ocorra antes das 23h00 (vinte e três horas).
- Não é admitida, para troca por vales de desconto, a apresentação de quaisquer outros documentos que não sejam os talões de compra originais, a apresentação isolada de talões comprovativos de pagamento por cartão de crédito ou débito, faturas desacompanhadas do respetivo talão de compra, de segundas vias e/ou duplicados, de fotocópias e notas de encomenda e consultas de mesa dos talões de compra, bem como talões de troca.
- Uma vez na posse do(s) talão(ões) de compras efetuadas, o cliente deverá dirigir-se ao Balcão da Campanha situado no piso 0 (zero) do LoureShopping no dia 26 (vinte e seis) de março de 2017, no período compreendido entre as 09h00 (nove horas) e as 23h00 (vinte e três horas), apresentar o(s) talão(ões) de compra, comprovar a sua inscrição na plataforma PromoFans® fornecendo, para o efeito, os seus elementos de identificação (nome e nº de bilhete de identidade/cartão de cidadão), e email, receber e validar os vales de compras a que tiver direito.
8.1 A validação do(s) vale(s) de compras será efetuada através da aposição de um carimbo no mesmo;
8.2 O cliente apenas receberá o(s) vale(s) caso não haja rutura de stock;
8.3 Caso o cliente não tenha procedido em conformidade com o disposto no no 8 supra, o(s) vale(s) de compras não serão válidos para utilização nas lojas do Centro Comercial, nos termos dos nos 11 a 13 infra.
8.4 Caso o cliente não tenha procedido previamente à sua inscrição da plataforma PromoFans®, poderá efetuá-lo de imediato no Balcão da Campanha sem quaisquer custos.
- Cada cliente que preencha as condições supra referidas apenas tem direito, no decurso da presente ação promocional, ao limite máximo de € 30 (trinta euros) em vales de oferta por cada mês de campanha;
- O período de utilização dos vales está devidamente indicado em cada vale não podendo ser apresentados para remissão nas lojas posteriormente a essa data. Assim, os vales de entregues podem ser utilizados até 26 (vinte e seis) de abril de 2016;
- Os vales de compras apenas poderão ser descontados em compras de valor igual ou superior a € 5 (cinco euros) nas lojas do LoureShopping, com exceção do Hipermercado Continente, Flores Continente, da Well´s, de Quiosques temporários, de compras efectuadas em lojas e/ou quiosques referentes a carregamento de saldo de telemóveis, de pagamento de serviços por “PayShop”, de compras efectuadas na Farmácia referentes a medicamentos sujeitos a receita médica, leites para bebés e produtos Tempur, Cartões-Presente e Cheques Prenda, de compras de Jogos Santa Casa, ou de compras de tabaco. Os vales não podem ser trocados por dinheiro não havendo lugar ao seu reembolso total ou parcial. Caso o cliente efetue uma compra de valor superior a € 5 (cinco euros), o pagamento do valor remanescente ficará a seu cargo.
- Os vales de compras só poderão ser acumuláveis dois a dois por cada fatura/compra,
- A mecânica desta ação foi transmitida às lojas participantes e será comunicada em diversos suportes no interior do centro comercial LoureShopping, encontrando-se o regulamento disponível para consulta na Administração do Centro Comercial, no Balcão de Informações do LoureShopping, no balcão de apoio à ação sito no Piso 0 (no dia em que decorre a oferta de vales) e em loureshopping.pt.
- A Sierra Portugal reserva-se no direito de cancelar a ação promocional ou de a suspender pelo tempo necessário, sem necessidade de aviso prévio ao Cliente, no caso de existirem limitações técnicas que impeçam a entrega dos vales pelo balção de apoio da campanha promocional, bem como em qualquer outra circunstância que ponha em causa o bom funcionamento da ação promocional.
- Não são admitidos como participantes nesta Campanha, lojistas e funcionários das lojas do LoureShopping, empregados da entidade promotora da ação e funcionários que desempenham a sua atividade nas lojas do LoureShopping, prestando desta forma trabalho à entidade promotora, independentemente da existência ou não de vínculo laboral entre os mesmos e a entidade promotora.
- Em caso de devolução dos bens incluídos nas compras indicadas no n.º 4 supra, bem como dos bens adquiridos com os vales de compras, o cliente não terá direito ao reembolso do respetivo valor, tendo apenas direito à troca por produtos de valor igual ou superior, ficando neste caso a seu cargo o pagamento do valor remanescente.
- Os vales de compras não poderão ser trocados por dinheiro.
- Esta campanha destina-se exclusivamente a pessoas singulares maiores de idade.