Tem dúvidas sobre o seguro dos seus amigos de 4 patas?
Agora tem uma linha telefónica gratuita para que possa esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre o seguro para os seus cães e até gatos.
Horário de atendimento:
- De segunda a sexta feira, das 09h00 às 22h00
- Sábados e feriados das 09h30 às 18h30, exceto nos dias 01/02, 01/05 e 25/12.
Linha de Atendimento
Para esclarecimentos e contratação de seguro, pode contactar um dos seguintes números:
- 212 48 21 21
- 222 46 00 21
- 91 082 1002
- 93 800 2002
- 96 132 2002
Pode também contactar através do número 808 10 21 21.
Para mais informações, poderá consultar aqui: https://www.seguroscontinente.pt/seguro-caes-e-gatos/ e pela app do LoureShopping.
Preçário de chamadas:
Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 – Chamada para a rede móvel nacional
Números com prefixo 808 – Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Visite-nos
O LoureShopping é Dog Friendly e poderá passar mais momentos com o seu melhor amigo. Saiba mais aqui.
*Artigo publicado a 04.04.2022